App Fashion

Então, recentemente eu resolvi testar alguns aplicativos de moda para tablets e me deparei com uma grata surpresa. Existem apps muito legais e que te dão a possibilidade de comprar/ganhar/concorrer (à) roupas de verdade, mesmo que a maioria deles não passe de uma simulação, em seu contexto. 
Hoje vou apresentar para vocês o App Covet. O aplicativo está disponível gratuitamente tanto para IoS, quanto para Android e tem uma porção de funções interessantes, como a criação de looks para competir com pessoas do mundo todo por prêmios online, até competições do mundo real, com prêmios da temporada, dados por grifes internacionais. 
Basicamente o aplicativo funciona da seguinte maneira: você recebe um montante de dinheiro virtual para cada competição que você entra. Com esse dinheiro você adquire peças da última estação para deixar o valor do seu guarda-roupas mais alto e também aproveita para deixar a sua "doll" lindíssima.
Para entrar nas competições você precisa ter uma quantidade mínima de tickets e esses tickets você consegue votando em looks que estão competindo e ainda confere o que as outras stylists estão fazendo, podendo até favoritar um look e depois comprar as peças dele. Você também pode montar looks sem compromisso, ou seja sem está participando de um evento e sem um tema necessariamente.  
Acho que o mais legal desse app é a possibilidade de saber o que está sendo considerado tendência em vários cantos do mundo, já que o app tem abrangência mundial e ainda por cima conta com grifes de diversos países, como Inglaterra, França, Estados Unidos, Japão e muito mais. Aqui vai a listinha básica de grifes presentes lá:
- French Connection 
- Joie 
- Rachel Zoe 
- Rebecca Minkoff 
- The Cambridge Satchel Company 
- Hudson Jeans 
- Nanette Lepore 
- Mara Hoffman 
- Parker 
- Karen London 
- Sigerson Morrison
Vale ressaltar que a cada semana a lista de grifes aumenta e todo dia tem novidades lá. 
Olha algumas das criações que eu fiz:

E aí, o que acharam de algumas das minhas criações? Alguém aí já usa esse app?

Um comentário

Prih disse...

Adorei! Baixando agora mesmo! Beijos