Where are your wings, Boleyn?

Don't pull up my wing - Alexz Johnson (tradução por mim)
Não arranque as minhas asas

Você sabe que eu sou fragil
Yeah, você é também
Você tenta esconder isso
Eu vejo através de você

Você alguma segurança baby
Mas eu acho que você sabe
que não vem comigo
Baby, Deixe

Não arranque as minhas asas
Eu quero voar longe para as coisas melhores
Eu quero você lá também
Então achar onde seu corção canta
E nós seremos livres juntos
Sentindo tudo
Não arranque as minhas asas

E sempre pensa
Se aqueles que controlam
estão realmente mais assustado
por está envolvida na alma deles
Deixe pra tomar banho em outro momento, baby
Eles estão apenas de passagem
cada um deles é diferente
Como nuvens no céu

Não arranque as minhas asas
Eu quero voar longe para as coisas melhores
Eu quero você lá também
Então achar onde seu corção canta
E nós seremos livres juntos
Sentindo tudo
Não arranque as minhas asas

Não arranque pra longe
Não se retenha
Baby, a dor é o que acontece quando você resiste ao amor
Confiança com graciosidade, nós abraçaremos todos que vêem
E deixe guardado acima de nós

E quero voar
Voar pra longe juntos
subindo através da vida
Então não sinta medo
Porque eu estarei com você baby
Todo o caminho

Não arranque as minhas asas
Eu quero voar longe para as coisas melhores
Eu quero você lá também
Então achar onde seu corção canta
E nós seremos livres juntos

Sentindo tudo
Na na na na, na na na na
Não arranque as minhas asas
Na na na na, na na na na

Sentindo tudo
Não arranque as minhas asas

Nenhum comentário