Fearless, Boleyn

"And i don't know why
but with u i'd dance
In a storm
In my best Dress
Fearless..."
(Taylor Swift - Fearless)

Entao ele pegou minhas maos entre as suas e disse:
"Nao sei se deveria falar logo...pular de cabeça".
Pensei por um instante, enquanto mirava seus olhos expressivos e maciços. Sorri com o que passou pela minha cabeça, dizendo simplesmente:
"Por favor, pule!"
Ele sorriu e pegou meu rosto com a mao que nao embalava as minhas, e com as pontas dos dedos acariciou minha bochecha.
"Eu nao sei se devo!"
Isso para mim ja parecia alguém se "fazendo de doce", mas tudo que vinha dele, para mim era digno de admiração, e talvez o tempo mudasse algumas coisas, mas a admiração continuaria a mesma:
"Pule de uma vez!"
E ele pulou, completamente destemido...



2 comentários

Felicidade Clandestina. disse...

Wow o/

imaginei a cena até.
Pula logo

(como diria Breno: Pula logo meu filho,'PelaMôrDeDeus')

USHUASHUAHS

Anonymous disse...

como diria Breno... ahm???
n entendi...