Esperança

Se queres saber o que deve fazer,
nao me pergunte.
Se queres entender como tudo aconteceu,
nao me questione.
Se queres ouvir o que quer ouvir,
nao conte comigo.
Se queres algo simples,
nao posso prometer.
Se queres que eu diga o resultado disso tudo,
nao posso dizer.

Nao me perguntes por que nao sou sua dona,
muito menos seu GPS.
Pensei que era pra te ajudar, mas acabei me envolvendo de mais.
Nao me questiones, por que nem eu sei como responder,
aconteceu de repente e fez meu cerebro dar uma volta, e o coração virou um negocio latente.
Nao conte comigo, por que eu vou te contar a verdade, e nem sempre a verdade vai te agradar, a maioria das vezes vai te machucar, mas nunca vou mentir pra voce.
Nao posso prometer, por que tudo para mim é uma montanha russa, nunca é reta e simples. Haverá momentos de completo extase e simplicidade e haverá momentos de chateação e complicações...
Eu sei do resultado, e ja prevejo o que vai acontecer...mas de palavras, formais e literais, sei tanto quanto voce, por isso nao posso dizer. Nao posso dizer, pq isso vai doer, e mesmo tendo que te falar a verdade, como parte da nossa promessa, eu nao posso confirmar tudo por um sexto sentido, tenho que ter as palavras ditas e confirmadas.

SIM
NAO

No final de tudo, tenho medo que a historia se repita...

SIM
NAO

Poderia acabar com esse tormento

SIM
NAO

Ok, no fundo eu sei que voce sabe da resposta,
mas me magoa nao poder da-la a voce.

SIM
NAO

o que sao as palavras, formais e diretas
perto da esperança...
ESPERANÇA
e o que voce sente,
e eu torço para elas nao serem infundadas...


Um comentário

Felicidade Clandestina. disse...

amei as múltiplas escolhas da previsibilidade do amor*

Sempre és expressiva/e linda

é bom lembrar caso esqueças

(te amo)

Achei apropriadíssimo :*