Maybe this time...

Talvez desta vez eu terei sorte
Talvez desta vez ele vá ficar
Talvez desta vez pela primeira vez
O Amor não tenha pressa novamente
Ele vai me segurar rapidamente
Eu vou para casa finalmente
Não serei um perdedor nunca mais
Tal como a última vez e antes do tempo
Todo mundo ama um vencedor
Portanto ninguém me amou
Senhorita Pacífica
Senhorita feliz
Isto é o que eu anseio ser
Essas são todas as chances, elas estão a meu favor
Algo não está vinculado ao início
Isto teria acontecido
Acontecido alguma vez
Talvez desta vez eu vá ganhar
Todo mundo ama um vencedor
Portanto ninguém me amou
Senhorita Pacífica
Senhorita feliz
Isto é o que eu anseio ser
Essas são todas as chances, elas estão ao meu favor
Algo não está vinculado ao início
Isto teria acontecido
Acontecido alguma vez
Talvez desta vez eu vá ganhar

Um comentário

Felicidade Clandestina. disse...

eu te amo,

minha 'vencedorazinha' rs

\oo/

.