Carta para um mestrando


Parabéns pequeno gafanhoto fortinho!
Ainda nao sabemos, oficialmente quanto que você vai tirar, mas venho atraves desta *piada interna* para te dar o meu carinho e voce ter prova (para caso, no futuro eu te processe por qlqr motivo que seja) do quanto você é importante para mim.
Indo para um passado nao tao distante você, meio temeroso, deixou que eu me tornasse sua amiga. Na vrdade voce nao tinha muita escolha, hehehe, mas pensando sobre issome surpreendeu o quanto nos tornamos unidos em pouco tempo de amizade.
Entre os "F" suspensos (pleft!), entre risadas boquiabertas de alegrias insanas e infantis e entre filmes, episodios de simpsons e musicas que influenciaram nos nossos gostos.
Foi divertido inclusive, formar com você uma especie de casal, o qual nao conseguiu ser mais do que isso. Continuamos amigos e nos apoiando como sempre.
Adorava nossas infinitas conversas de fechar o estacionamento da universidade ou de virar a madrugada (ouvindo, por sinal, mais de 5 vezes "Hoje eu to solteira") entre os "Icoaraci, bora" e o "mas tu sabes que na pós-modernidade...".
Sentirei sua falta, imensa falta, quando fores para o mestrado, prepare-se para receber ligações insadecidas minhas para um desabafo, um conselho e/ou saudades. Ligarei por novidades, ligarei por necessidade, ligarei por alegria e também infelicidades. Sempre precisarei da sua amizade e voce sempre terá a minha!

Ah adorável pessoa que eu tenho o prazer e a felicidade imensa e quase insana de dizer, TE AMO MEU AMIGO!
_
[espaço para colocar o futuro 10. bem como a retratação com os resultados dos mestrados ;D]