Sobre (d)aqui pra frente


Recentemente eu comecei a me perguntar se eu ainda tenho algo a dizer por aqui. Sabe?
Aquela dúvida que aparece de tempos em tempos, como quem vem para saber se a minha mente, meu coração e a minha ânsia continuam operando na mesma velocidade que as coisas externas da minha vida (mas que influenciam diretamente nela). 
Cheguei a conclusão que sim. 
Ainda tenho algo a dizer por aqui. 
Talvez um pouco atropelada. 
Talvez de um jeito um pouco desformatado. Sem entender muito bem quais os caminhos que vão me levar a partir de agora e, com certeza, sem aquela antiga obrigação de postar duas vezes na semana que eu tinha antes, trazendo informações sobre cultura pop, críticas, "sonorarias", falarias, (às vezes) destilharias e tantas coisas assim...
Tanto a dizer, sim, tanto a querer, sim, tanto a viver, SIM, tanto a ser, SEMPRE! 
Talvez por isso que esse espaço esteja longe de morrer. 
Ele sempre tem algo a acrescentar, mesmo que ninguém passe para ler. 
Eu passo.
Eu resisto.
Eu cuido.
Eu preciso desse lugar.
Para sentar a mesa. Degustar de antigas angústias, vencer antigos obstáculos, vivenciar novos desafios, enfrentar novas fronteiras e fragmentar certezas.
Quem disse que o blog morreu?
O meu ta vivinho da silva!
Tá aqui! Saltitante, falante e ressignificante! 
Um espaço que é uma mesa, que serve pra mim, pra si, pra ti e pra quem quiser vir. 
Se está reinaugurada uma nova era nesse lugar? 
Vai saber...
Mas to bem interessada em pagar para ver...

Nenhum comentário