Futuro dos Pôsteres?

Por indicação do bebedor de café Enderson, eu achei que tinha que compartilhar isso com vocês. O post está no YouPix, mas eu acessei o Imgur da pessoa com o nome complicado demais para ser rescrito:  Rindfleischetikettierungsuberwachungsaufgabenubertragungsgesetz (então a gente usa o ctrl+c - ctrl+v, mesmo).
Basicamente, esta pessoa de nome difícil está produzindo pôsteres animados de filmes conhecidos. O trabalho é primoroso e me deixou curiosa para ver mais (espero que ele produza outros), fora que me deixou pensando se estaríamos olhando para algo de um futuro não tão distante assim. Já pensou, que sensacional ver pôsteres assim por aí? 
Confira:








Um comentário

Jeferson Cardoso disse...

Pois eu achei muito interessante ler sobre os pôsteres. Eu nunca havia parado para pensar sobre o assunto e foi muito legal a reflexão. Valeu! Ana Carolina, aproveito e convido para comente meu triste “THE SMITHS, O CONTO” http://jefhcardoso.blogspot.com Abraço!