In a Heartbeat


-Você disse que não ia!
-Eu prometi que tentaria não ir!
-Isso para mim era o suficiente! Deus, como eu queria que você pudesse...
-Pudesse o que?
-Não ir! Sinto-me desamparada, sozinha!
-Por que não disse antes?
-Eu  disse, mas você não ouviu.
-Eu ouço tudo o que você diz! Ah por favor, não fique triste, não!
-Como quer que eu me sinta?
-Não quero dizer como você vai se sentir, quero apenas que você não se chatei tanto, quando podemos simplesmente...
-O que?
-Ir embora juntos!
-Juntos?! Mas...
-Mas o que? Tem medo de ficar para sempre comigo?
-Com você?! NUNCA! Mas será que...
-Ora, vamos!O que a sociedade pensa de nós é um vírgula, eu preciso de você junto de mim!
-Mas você tem que ir embora!
-Agora, mas eu vou voltar.
-Vai mesmo?!
-Sim! Você vai também, vai seguir seus sonhos, viver a sua vida! Nos veremos depois.
-Depois quando?
-Quando for a hora certa, sem contar que eu não demoro!
-Promete?
-Não preciso prometer, você sabe que sim. Seu coração sabe que sim.
-Sim.
-Quando eu voltar e seus sonhos se realizarem, você vai comigo?
-Para onde?
-Para onde nosso destino resolver nos levar, o que me diz?
-Claro que sim! Iria com você para qualquer lugar, sem pensar duas vezes.
-Jura?!
-In a heartbeat!
-Eu te amo sua doidinha!
-Eu te amo mais, muito mais!
-Você me espera?
-Sempre!

Nenhum comentário