Neura, Juliet?

"Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo

Algumas estão fugindo assustadas.
Algumas estão voltando pra casa.
Algumas dizem mentiras pra suportar o dia.
Outras estão somente agora enfrentando a verdade.
Alguns são maus indo contra o bem.
E alguns são bons lutando contra o mal.
Seis bilhões de pessoas no mundo,
Seis bilhões de almas...
E ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!"

-Poema do 1o episodio da 3a temporada de One Tree Hill-

Vc me responda, c eh ou nao neura.
Acho que nao eh, mas minha amiga diz q sim, e agora eu eh qm estou confusa.
Como sabemos c a pessoa que a gnt tanto qr falar, qr falar com vc? ou se ela, simplesmente, estah sendo educada, e nao qr dizer em alto e bom som: VAZA! (?!)
A verdade eh q sem ter com qm falar, eu sinto como se nao tivesse mais nada para fazer na net, e eh ridiculo dizer isso, ja que antes eu nao tinha qlqr problema desses, soh que eu sou uma idiota, de, se quer estah sentindo falta do que eu nao posso tocar!
Cara, e o pior eh q eu estou sentindo como se um filme q eu ja tinha visto estivesse se repetindo, e eu nao qro ver a reprise! E por mais q eu nao qira, parece q continua passando em todos os outros canais!
Sabe qndo vc fica contando as coisas boas, e se agarrando a elas?! ao mesmo tempo que voce fica com medo de admitir para si mesma que sao poucas coisas boas em meio a um mar de coisas nao positivas?!
Avv! E ai a minha cabeça começa a girar!
E eu começo a ter certos surtos de inferioridade, q sao as coisas mais RIDICULAS do mundo...se sentindo sozinha, insatifeita e SEMPRE insuficiente...
Bom, eh como eu ja tinha dito para vcs uma vez, eu nasci para ser uma pessoa substituta!
Eu estou lendo um livro chamado "Sociedade Secreta 2: Sob a Rosa", e tem um trecho mt interessante de uma conversa entre a personagem principal, Amy Haskell e o cara que está doido para dar uns pegas nela, o George Prescott, e ele fala para ela mais ou menos assim (perdoem minha memoria horrivel):
G: --Amy, aceite os fatos, voce nao serve para namorar! NAo foi feita para isso!
A: --O que?! Do que voce está falando?!
G: --A verdade é que, tal como eu, voce é um espirito livre, e nao consegue ver nexo em um relacionamento, que nao seja passageiro, nao duradouro ou doloroso.
A: --Voce esta louco! claro que nao!
g: --Tem certeza?! Quer dizer que voce nao queria namorar com Brandon porque mesmo?! Ou mesmo depois de ter aceitado namorar com ele estragou tudo em dois dias?!
E foi ali que a Amy percebeu que, nao soh o desejo de George por ela era bem forte, a ponto de leva-lo a falar aquele tipo de coisa, mas tambem ela percebeu que ele estava...CERTO.
Que ela nunca seria boa suficiente para ninguem, e mesmo que fosse...sempre o universo conspiraria para que ela cometesse erros bobos para que nunca pudesse ficar seriamente com alguem.
Mas a verdade é que Amy, tal como acontece comigo, nunca teve realmente alguem que a deixasse de quatro. E mesmo que tivesse alguem que a interessasse, essa pessoa a prendia por tao pouco tempo que era patetico...e nao que ela nao quisesse, mas porque sabia que algo melhor viria, algo mais solido e mais forte que nem mesmo ela conseguiria resisitir!
E ai, fico pensando em como essa historia toda tem m balançado e m sinto uma Amy por nao ter certeza se, de fato, eu fui feita, nao para namorar, mas para ser levada a serio...
De qualquer maneira, saibam, todos que lerem isso, eu fui sim, feita para ser levada a serio, e quero ser levada a serio, e mais do que isso, quero ser amada! Adorada! quero que me olhem nos olhos e digam para mim que o mundo seria um lugar menos feliz sem a minha presença nele...dizer para mim que sou mais do que o suficiente e que nao sou substituta, nao sou dispensavel e q d alguma maneira eu o faço feliz...

-Before the Storm (Antes da Tempestade) - Jonas Brothers -
Eu sei que isso nao é o que eu queria
Eu nunca pensei que iria tao longe
Apenas olhando para tras e vendo por onde começamos
E como perdemos tudo que somos
Nos eramos jovens e tudo era mais facil
Mas eu podia ver que nao é mais o mesmo
Eu estou parada aqui, mas voce nao me ver!
Eu daria tudo para que isso mudasse!
E eu nao quero perde-lo
Eu nao quero deixa-lo ir
Eu estou la fora na chuva
Eu preciso saber se acabou
Pois se for assim, te deixarei em paz
Afogado com toda essa dor
Sabendo que nunca o abracerei
Como fazia antes da tempestade.
Antes da tempestade
Com cada derrubada de luz
Vêm as memorias que restaram
E nenhuma palavra foi deixada de ser dita
Enquanto os raios começam a quebrar
Talvez eu devesse desistir
Eu estou la fora na chuva
E preciso saber se acabou
Pois assim, te deixarei sozinho
Afoguei com toda essa dor
Sabendo que nunca mais a abracerei
Como fazia antes da tempestade
TEntando nao fazer as luzes nao se apagarem
E as nuvens de arracarem fora o meu coração quebrado
Sempre diremos
Q o coração é um buraco
Sem aquele que te acompanha pela tempestade
Estando do lado de fora na chuva
SAbendo que realmente acabou
Por favor nao me deixe sozinha
Estou me afogando em toda essa dor,
sabendo que nao vou mais abraça-lo
Como fazia
Antes da Tempestade

> Sei que muitas pessoas fazem mal juizo dos Jonas Brothers, mas eles sao bons cantores, sim, e bons artistas tmb. Acho eles excelentes letristas, e por isso escolhi uma musica do novo cd deles, que para mim, eh um dos seus melhroes trabalhos. <
Lendo >> "Sociedade Secreta. Vol. 2 - Sob a Rosa" by Diana Peterfreund
Ouvindo >> "Lines vines trying times" Jonas Brothers
Assistindo >> DollHouse


Beijos -> Oli

Nenhum comentário