More poems, by Juliet

A pessoa só para você.

Acredito que a pessoa só pra vc, está em algum lugar que nao conheço, acredito que que ela possa ser encontrada tanto em uma esquina, que um dia, por acaso vc resolveu passar pela 1ª vez; assim, como pode estar longe, em outra cidade, estado, as vezes até país, ou contineinte!

Acredita que um dia vc vai encontrar a pessoa só pra vc, e é inexplicável, essa necessidade de encontrar o seu outro lado da laranja, mas acredite, quando a encontrar naum a prenda, e nem a segure, acredite em uma felicidade, uma felicidade especial, que mesmo que naum seja dividida com ela, vc a vê feliz, e isso é o suficiente para ser feliz!!! A pessoa só pra ti, naum precisa te amar, nao precisa ser sua. Você deve aprender a a amá-lo (a), semplesmente por ele (a) a (o) fazer feliz!

Descubra que o quão mais feliz a pessoa só pra vc esteja, mais vc será. SE ESSA FOR A PESSOA SÓ PRA VC, antes de tudo, tenha certeza disso, pois pessoa nenhuma, a naum ser a só pra vc, merece toda essa privação!!

Há vários tipos de pessoa só pra vc, ela pode ser, igualzinha a vc, pode ser muito diferente, vc pode, nunca tê-la visto, pode sempre a vê mas ainda naum se deu conta, pode ser sua, ou nao,; mas a pessoa só pra vc, um dia vai aparecer!

Acredite na sua boa estrela!

E se vc jah a encontrou, mostre a ela que vc a merece, se consegui ser dela, sorria e continue correspondendo...se nao, nao desanime, um dia vc será digno (a), e realmente mercedoe da

PESSOA SÓ PRA VC!!!!!!!

____________________________________________________________

Meu Anjo, Minha Morte


Ouça a brisa

Sinta a presença de algo que está aqui!

Sinta que podes ser um anjo!



Encontre seu coração angelical!

Encontre o que te faz feliz!

Encontre a sua estrela!



Realize seus sonhos

Siga-os com perseverança!

Encontre sua bola de Cristal - ela está aí, em algum lugar, e é ela que vai te proteger, para sempre!!!



Tenho amigos que eu me apaixono!

Tenho amores que me não me amam!

Tenho amantes que não amo!



Meu anjo, acho que nao me ama!

Minha vida cada dia me surpreende,

E o meu anjo, me quer bem!

Oh, contradição, acho que não dá pra realizar tudo o que a gente mais quer, da mesma forma como nao dá pra realizar tudo o que a gente é obrigado a fazer!



Minha doce duvida!

Minha doce contradição!

Minha calmaria morta,

Minha solidão alegre!

A mim, só a mim,

Essa é a verdade que me assombra...

Meu anjo é a minha morte!!!!!!!

____________________________________________________________

"Quando olhar para o ceú, e ver uma estrela sorrindo; acredite, sou eu querendo estar perto de você.

Quando olhar para o horizonte, e sentir uma brisa refrescante, acredite, sou eu te mandando um beijo.

Quando fechar os olhos e só ouvir um cantar de um passaro, acredite, é a minha voz cantando sua música predileta.

Quando em nada você acredita, acredite, que eu estou aqui pra te apoiar, e mesmo longe, quero te fazer sorrir!"

_______________________________________________________________

"Olhando para o horizonte, consegui vê-lo caminhando a mim, nao sei explicar como tudo isso aconteceu, só sei dizer que muito a mim agradou.

Me leve pra longe, pra aquele chalé na montanha que sempre planejamos ir, me leve pra algum lugar onde a maldita realidade nao nos atinja!

Me deixe ouvir sua voz, um doce aR que tira minha sanidade.

A ti, meu arcanjo, entreguei meu coração, e com ele segues sem exitar, na missão de encontrar pra mim, a pessoa só para mim...

Mal você sabe meu anjo, mas você é a pessoa só pra mim.

______________________________________________________________

A cidade sem ninguém

Por que há sempre incertezas na vida?

Por que nao pode ser tudo tão simples como o fato de respirar?

Por que eu tenho que chorar todas as noites?

O que eu fiz para merecer isso?

Em algum momento te fiz desistir?

Em algum momento te fiz querer que nada mais valesse?

Em algum momento te fiz chorar?

Não quero mais sofrer em pensar que viverei com uma dúvida para semrpe!

Não quero mais desistir de você por dúvidas!

Não quero mais olhar toda a noite para a mesma estrela, brilhante no céu, e me sentir ainda mais sozinha, pois sei que você nao mandou-a vigiar-me!

Não quero mais ouvir "é impossivel", eu acredito, acredito no amor!

Por que nao entende que nunca vou querer te deixar na escuridão,

nao entende que nao quero te fazer mal, nao quero te fazer sofrer, nao quero te ver sofrer; isso me machuca mais que minha própria dor!

Me faz querer morrer mais que minha propria vontade!!!!

Não chore.

Não desista.

Nenhum comentário