A few poems, by Juliet

Confissão

"Tenho uma confição a fazer;

Sem querer me apaixonei por você.

Por que é tao dificil, você conseguir respirar esse ar?

Não sei o que há de errado, se afinal, só quero te fazer feliz!

O que eu queria te revelar, é que a cada dia que passa,

Sinto mais vontade de estar com você;

Anjo meu, sonho meu!

Sinceramente, te amo, como nunca a ninguém amei.

Todo momento quero poder te beijar,

Estar com você,

Te ter nos braços, como um anjo

Que, por minha sorte, caiu bem no meu coração,

E logo sua presença,

Tornou-se preciosissima, e indispensável..."

________________________________________________________________
Não (Me) importa...
"Não importa se eu sofra,
Não importa se eu chore,
Não importa se eu caia,
Não importa....
Não importa se eu queira morrer,
Não importa se nunca mais poderei sorrir,
Não importa...
Não importa,
Não importa, pois sei que de alguma forma você vai perceber que eu estou a sua disposição,
Não importa, pois quero ver o céu sorrindo, as nuvens sempre limpas, sem maldade,
Não importa, pois tenho fé, fé de que serás muito feliz...
Não importa se será comigo,
Não importa se será "semigo"
Não importa...
Me importa muito que sofras,
Importa-me muito que chores,
Me importa muito que caias,
Importa-me...
Me importa muito que queiras morrer,
Importa-me muito que você nunca mais sorria,
Me importa,
Importa-me, pois sei que de alguma forma eu perceberei que você está me precisando,
Me importa, pois você verá o céu sorrindo, e as nuvens sem maldade,
Importa-me, pois serás feliz, muito feliz...
Me importa se será comigo,
Importa-me se será “semigo”,
Me importa..."
________________________________________________________________________________
Mais que amigos

Outro porque,
Eu estava tentando enteder nós dois,
pois,
Quando nossos olhos se encontram,
é como um choque.
Quando nossas peles se tocam,
eu posso voar.
Eu nao sei como,
e eu nao quero demonstrar agora, mas
está escrito bem debaixo do seu nariz que,
Eu quero ser mais que amigos,
nao ter que me preocupar em como as coisas foram planejadas,
entao, se vc desse uma chance,
talvez pudessemos ser,
mais que só amigos.
Sabe, é como uma coisa maluca,
eu sinto que vc sente tmb,
entao vamos ser voce e eu.
mas primeiro preciso entender voce com voce,
porque eu nao sei ver se tem algo ha mais
algo ha menos.
pois pra mim vc é cinza!
Eu quero ser mais que amigos,
nao ter que me preocupar em como as coisas foram planejadas,
entao, se vc desse uma chance,
talvez pudessemos ser,
mais que só amigos.
Eu acho que tenho que te pedir desculpas,
pois isso parece pressao,
mas nao é,
eu so estou te dizendo isso,
pois ja cansei de esconder meus sentimentos.
estes estao crescendo, crescendo...
Eu quero ser mais que amigos,
nao ter que me preocupar em como as coisas foram planejadas,
entao, se vc desse uma chance,
talvez pudessemos ser,
mais que só amigos.

Nenhum comentário