Longa vida ao meu reino.



Eu sou uma princesa. Este vídeo faz parte de uma campanha publicitária feita pela Disney para reacender a chama do que é ser uma verdadeira princesa, e ainda serviou para quebrar com alguns preconceituosos que diziam que a empresa não se atualizava. Basta Olhar para as últimas produções para ter certeza de que isto não é verdade.
Eu sou uma princesa. E você?

Tradução do vídeo:
Eu sou uma princesa
Eu sou valente algumas vezes
Algumas vezes sou medrosa
Mas as vezes sou valente, mesmo estando com medo
Eu acredito em lealdade
E confiança.
Eu acredito que a lealdade é construida na confiança.
Eu tento ser gentil
Eu tento ser generosa,
Eu sou gentil mesmo quando os outros não são generosos

Eu sou uma princesa
Eu penso que defender a mim mesma é importante
Eu penso que defender os outros é mais importante
Mas estar com outros é o mais importante.
Eu sou uma princesa.
Eu acredito que compaixão me faz mais forte
Gentileza é poder
E a família é a maior ligação de todas.

Eu já ouvi que sou bonita
E sei que sou forte
Eu sou uma princesa,
Longa vida ao meu reinado.

Nenhum comentário