Dormindo em Elizabethtown

Estou abrindo aqui uma nova categoria no meu blog, chamada "citações memoráveis", em que escolherei um filme e separarei citações fantásticas deste filme. Na sua maioria são citações que me marcaram e que podem levar vocês também, a terem suas vidas tocadas por estas.
Abro esta tag com citações do filme que já coloquei uma no post anterior - Elizabethtown.



Drew Baylor: Há uma diferença entre o fracasso e o fiasco. O fracasso é apenas a ausência do sucesso. Qualquer otário pode chegar ao fracasso. Mas um fiasco, um fiasco é um desastre de proporções épicas. O fiasco é um conto folk contado por um cara para fazer o outro se sentir melhor por nao ter acontecido com eles.

_
Claire Colburn: Você já pensou: "estou enganando a todos?" 
Drew Baylor: Você nao faz ideia! 
_
Claire Colburn: Homens veem as coisas em uma caixa, as mulheres veem tudo ao redor de um hambiente.
_
Claire Colburn: Eu acho que estava dormindo a maior parte da minha vida. 
Drew Baylor: Eu também.
_
Drew Baylor: E quem disse que devemos ouvir a eles? 
Claire Colburn: *Eles* dizem! 
Claire Colburn: Hey, você está a apenas 45 minutos de distância. Quer se encontrar no meio de caminho e ver o nascer do sol? A este ponto é mais negócio ficar acordado. 
Drew Baylor: Você acha? 
Claire Colburn: Eu acho que é o que "eles" diriam.
_
Drew Baylor: Sabe, nao há nada melhor do que decidir que em sua vida as coisas talvez nao sejam preto e branco! E esse cara, Ben, obviamente te subestima, quem na verdade, tira vantagem de você é mau! E eu estou dizendo a verdade! Entende o que quero dizer? Você nao deveria ser substituta de ninguem! Esse cara deveria estar aqui, neste momento, fazendo isto! (a beija)
_
Claire Colburn: Algumas músicas precisam de ar. Abaixe a janela.
_
Claire Colburn: Eu nao sei muita coisa de tudo, mas eu sei muito em partes sobre tudo que sei, no caso, pessoas.
_
Claire Colburn: Eu sou dificil de ser lembrada, mas sou inesquecível.
_
Claire Colburn: Eu nao preciso de uma casquinha. Sabe? Algo doce que derrete em 5 minutos.
_
Claire Colburn: Eu passei tanto tempo pensando nas respostas para o problema, que eu acabei esquecendo qual era o problema no começo.
__
Drew Baylor: Você é esperta, você usaria sapatos sem nem perguntar nada. Apenas iria apreciar seus calçados.
__
Claire Colburn: Qual o seu problema? Agora nós realmente temos a chance de sermos amigos de verdade, para smepre! 
Drew Baylor: Pelo resto das nossas vidas... hm... 
__
Claire Colburn: E sejam todos bem vindos a reunião anual, das pessoas que anualmente se encontram! E...nos veremos ano que vem!
_
Claire Colburn: Sabe que a tristeza é mais facil, pois é a derrota. Digo, há um bom tempo desde que me senti tão liberada para dançar!
_
Claire Colburn: Sabe que, você está sempre tentando terminar comigo, quando na verdade nao estamos nem juntos!
Drew Baylor: Sei disso...nao estamos juntos?! 
__
Claire Colburn: Por que você nao diz logo que me ama e acaba com esse drama!? 
__
Quer saber mais sobre o filme? Clique aqui.


Nenhum comentário