Como Will and Grace [2]

-Vamos conversar?
-Vamos! Estou morrendo de saudades de você!
-E você acha que eu também não!?
-Ora, claro que sei que você sente a minha falta, pois eu também sinto a sua! E acho que é recíproco o que dividimos durante tantos anos.
-Verdade...
-Ah, MTWF Dory II!
-Sabe, acho que deveriamos fazer a nossa diversão favorita.
-Qual? Séries?
-Não, a outra.
-Youtube?
-Não, a outra.
-Super gêmeos...?
-ATIVAR! Forma de uma colunista de fofoca maldosa!
-hehehe, quem será nossa vítima? Ah, tem aquela fulana que sempre falamos...
-É gêmeo, mas eu tava pensando em outra potranca.
-Hum...quem?
[ minutos depois]
-Gêmea, olha la o meu ultimo tweet.
[lendo] - @oliviayale = irmã para mim.
-Mas é verdade, gêmea, estou com muita saudade sua!
-Sei que está. Desta semana nao passa! Nos veremos!
-E tenho dito!
[risos em conjunto]
-Mas sabes o q eu conclui?
-Hum...
-Nosso próximo livro se chamará: Crônicas de Áurea: o esqueleto, a seladora a vacuo, e uma câmera fotográfica...

Nenhum comentário