Sobre ser CEO da própria história


Você quer seguir por esse caminho, mesmo?
Desde que eu comecei a minha incursão pelo Minimalismo, cada vez mais eu sinto que estou me afastando do "seguir os caminhos que todo mundo segue". Não porque "todo mundo" é errado e só eu que to certa. Mas porque eu comecei a perceber que não preciso estar em completa sincronia com as expectativas sociais, ou mesmo pedir licença para executar algo que eu acredito.
Por muito tempo, no entanto, eu fiz exatamente isso. Pedi licença, me dediquei a me enquadrar e a suprir as expectativas de todos.
Mas isso não é o suficiente, porque não eram demandas e expectativas minhas, eram alheias e estavam mais ligadas a uma visão do que "deveria" ser, segundo outrém, sem muitas explicações do motivo de não poder ser diferente.
Acho que uma das sortes grandes que eu tirei, foi de ter me aproximado de pessoas que não me limitam e que deixam eu voar livremente, inclusive celebrando os pedaços que fazem de mim, eu mesma. 
Apesar de breve, esse post é uma reflexão rápida sobre se permitir.
Se permitr errar, encontrar novos sonhos, realizar aqueles que realmente fazem sentido, descobrir o que te faz feliz como uma pessoa inteira e, assim, se tornar CEO da sua própria história.

Se você quiser acompanhar mais dessa minha jornada, me acompanha no @mesadecafedamanha que eu compartilho muitos dos meus aprendizados por lá.