Projetos Paralelos

Olá bebedores de café, como vão?
Então, ando meio sumida, não?! Tenho consciência disso e por isso mesmo que estou escrevendo este post e, inclusive, saindo um pouco da linha editorial do Mesa para me explicar. Acontece na vida de qualquer pessoa alguns momentos que fazem a gente rever uma porção de ideias, entre elas ideias do que seria o emprego perfeito, sonho ideal e até mesmo vida que se realmente quer. 
Acho que as pessoas que conhecemos e que cruzam nossos caminhos é que são determinantes para o que escolhemos como caminho e muitas vezes esses caminhos sofrem bifurcações, as quais a gente não tem muita certeza se continua onde estava, ou se bifurca de vez.
Mas esse período em que projetos paralelos começaram a aparecer e se intensificar ainda mais para mim, pude perceber que os talentos que eu pensei serem os norteadores do meu caráter e vida, na verdade se provaram secundários e houve sim uma inversão de ideais e ideais. O caminho parece ainda mais bifurcado e oportunidades como estas talvez nunca mais apareçam, então acabei me perdendo e pensando sobre tudo o que tinha caminhado até agora.
É a vida tem dessas, inclusive dessas de não entendermos muito bem o que uma outra pessoa está escrevendo, sobre o que ela está desabafando e o que realmente leva falar tais palavras, mas isso não signfica que o que esta pessoa fala é menos importante ou tocante.
Dito tudo isto, vamos às "desculpas" e elas se resumem à duas imagens e à dois links.
http://portalclic.net

http://historiasebesteiras.blogspot.com

Nenhum comentário