Here we go Again


Existem musicas que marcam a gente por diferentes maneiras. Esta me marcou por alguns motivos e hoje faz 3 anos desde a primeira vez que eu a ouvi. Em 2008 esta musica significa uma bagunça, a bagunça que estava a minha vida e quem eu era e estava me tornando. Aquelas coisas de sair do colegio para entrar na faculdade e outras coisas mais.
Em 2009 esta musica me dava uma tristeza profunda, do tipo que me fazia sentir como se estivesse andando em círculos e nunca de fato indo em frente. 
Em 2010 esta musica praticamente sumiu do meu repertorio pq parecia nao mais ter qualquer significado, exceto a beleza da voz de Luke e Alexz e a tristeza deste clipe ser, somente um especial para dvd de Instant Star, o qual nunca puder comprar. (#todoschora)
Hoje, 2011, encontro-me em uma situação bem interessante, em que esta musica reaparece na minha vida com uma conotação completamente diferente das tres anteriores, e a gente segue assim. Só sabendo o que significa dentro do coração. Eu prefiro assim.
Here we go again agora me remota a alegria e a uma vontade quase estúpida de seguir adiante. Boba, né?! Nem tanto, e como diz o trecho da musica:

"Cos' I'm older
Pois estou mais velha
And I'm wiser
Pois estou mais sábia
And I'm ready to hold on
E estou preparada para me agarrar
For something deeper
Em algo mais profundo
Something stronger
Algo mais forte"
e mudando:
I'm ready, for me!
Estou preparada para mim!