Luzes Faiscantes

 Meu momento é este,
eu sinto como se pudesse até tocar.
Quero alcançar a perfeitção, mesmo que isto custe minhas forças,
quero ver meu amanhã brilhar como o sol.
E vaio brilhar, vai se transformar em tudo que eu já sonhei em ser.

Lá na frente quem vai se orgulhar serei eu,
serei rei,
serei rainha,
serei da corte real inteira.

Perceber, no entanto que estas luzes faiscantes podem cegaré quase impossível,
o objetivo sempre está no topo daquela montanha,
só que, talvez, devessémos nos preocupar mais com a escalada.

Já me disseram que a escala é mais importante do que a vista no final de tudo.
Mas a pressão de chegar lá é o que deixa muitos pelo meio do caminho.
Então sempre que se sente desanimado e sentir que está perdendo a vontade, escreva em sua mão:
"Love is louder than the top of the mountain" (o amor é mais alto do que o topo da montanha!)

Pense nisto, respire cinco minutos e siga em frente de óculos escuros.
As luzes faiscantes são perigosas, principalmente se você não vê por onde anda.

Um comentário

Lívea Colares disse...

Adorei esse post!! E realmente, a escalada é melhor que o topo,às vezes a vista do topo da montanha nem é tão bonita assim, pq as pessoas que mais nos fazem bem parecem apenas formiguinhas de lá!