Músicas que falam sobre quem somos

Parte I
Baixei  o novo EP da belíssima Idina Menzel. Eu me emocionei com aquela música de prache que você se identifica de maneira surreal. Identifiquei-me, essencialmente com a música I stand, e parece clichê e brega, mas virou aquelas músicas que você diz para os outros ouvirem, se quiserem saber um pouco mais de você.
Peço minhas desculpas pela ausência, mas essas semanas têm sido sem muito tempo para mim mesma. Estou  atolada de trabalho, mas em compensação nesta nova semana que se inicia dia 01/03 algumas coisas vão mudar no meu dia a dia e acredito que terei mais tempo para ser uma blogueira assíndua.
Principalmente digo e faço isto, pois eu acredito e defendo! O que? Tudo que ela fala na música e mais um pouco.
Deixo para vocês um trecho e deixo-os curiosos para ler o resto e ouvir esta linda canção. Clique aqui.
Eu fico pelo poder da mudança,
eu acredito no dia perfeito,
eu amo até que doa loucamente,
eu fico pelo estranho e solitário
eu acredito em um lugar melhor,
eu não sei se o céu é o paraíso, mas eu oro assim mesmo...
 Parte II
Em 2009, quando eu ainda passava por algumas crises existênciais e meio malucas, duas pessoas maravilhosas passaram o meu caminho e as duas me disseram a mesma coisa, que uma certa música da minha cantora favorita tinha TUDO a ver comigo. Eu demorei para entender, uma vez que para mim, naquela época, todos os problemas giravam ao meu redor, como uma ordem desconexa. Eu encontrava motivos para naufragar dentro de mim mesma, como se fosse até divertido.Nossa, como eu tinha me perdido. Mas hoje eu me sinto muito  mais feliz, encontrei a minha paz, o meu porto seguro e isto dá uma sensação de auto-completude sem tamanho.
Amar-me, nao sei se é como ultravioleta, mas acredito que seja parecido sim. Não sou das pessoas mais fáceis de lidar, mas acredito que com o tempo as pessoas  aprendem a me tolerar.
Segue um trechinho da música, e quem quiser ler toda e escutar, clica aqui.
Seu amor é como ultravioleta
Eu consigo sentir queimando,
mas eu gosto, sim
Estou em piloto automático
Em direção ao sol.
Parte III
Outra música que empregnou-se na minha vida por estes tempos é uma da trilha sonora de Burlesque (que particularmente acredito que é a unica parte boa do filme) e se chama Bound to you. Acho perfeita com o tempo em que vivo agora. Clique aqui para letra.
Eu encontrei um homem em quem eu posso confiar
E, cara, eu acredito em nós
Estou apavorada ao amar, pela primeira vez
Você não vê que eu estou presa em correntes?
Eu finalmente encontrei meu caminho

Um comentário

Felicidade Clandestina. disse...

'' Seu amor é como ultravioleta
Eu consigo sentir queimando,
mas eu gosto, sim
Estou em piloto automático
Em direção ao sol.''


MEU DEUS EU ME APAIXONEI POR ISSO *-*

serio






P.s : estou com saudades , tem muitas coisas que queria te contar.

Te amo hoje e muito mais do que ontem (L)