searching things, Juliet?

eu peguei esse poema de um comentario d uma foto no site de relacionamentos badoo.
Achei lindo de mais, eu dei os creditos a qm fez o comentario, mas nao sei c eh de autoria dela mesmo!

PARTIDA SEM REGRESSO
Acordo sem sentir
Você ao meu lado
Tento fingir
Não estar apaixonado.

Não me agüento e levanto
Procuro você e não encontro
Me preocupo no entanto
Onde você se escondeu dessa vez ?

Minha incessante busca começa
Olho em toda a casa, rua e quintal
Não encontro, mas faço até promessa
Se eu te achar, não chamarei mais meu amor de banal.

Mas não adianta, Deus não me ouve. 
Não perco as esperanças, saio a sua busca
No infinito lá fora, entre buzinas e perfumes
Na rua, na chuva ou na fazenda.

Mas ainda não encontro
Penso onde você iria
Nessa manhã tempestuosa
Mas não sei a resposta,

O culpado sou eu mesmo
Nunca prestei atenção
No que você gostava ou queria
Sempre me preocupei somente no que fazia

Perdia meu tempo te criticando
Tinha prazer em ti ofender
Mas só agora vi tudo o que fiz
Realmente, só damos valor quando perdemos.

Agora perdi. 
Como você dizia, Game Over
Mas não desistirei
Um dia você deve voltar.

Se você me ama
Deve me entender
Não te perdi, 
Agora é te reencontrar mais uma vez.
By: Cristina Pazini

Nenhum comentário