all in your head, Juliet

All in my head lyrics - by Nick Lachey 
Satelites presos pelo universo.
Está fora de sinal
Está tudo em minha cabeça
Vi seus olhoso me mandand uma mensagem pela ultima ve
Aqui, sozinho
Preso em algo que eu nunca soube
Está tudo em minha cabeça
Eu cruzei a linha
Nao ha volta, e nao ha futuro 
Me diga qeu isso nao está acontecendo
ele disse, ele disse,
disse que queria se casar comigo 
Está tudo em minha cabeça
apenas nao é realidade
está acabado, está acabado
Pois ele disse que está tudo em minha cabeça
Tudo em minha cabeça
Aqui na Terra
Ele nem quer falar comigo 
Nao ha palavras, está longe das nossas maos 
Entao, pq, pq pq?
Alguem me acorda quando me chama
Parece que estive adormecida
e ele ja se foi
Alguem diga a ele
que nao estou respirando 
Diga-me que isso nao está acontecendo! (2x) 


Nenhum comentário