Is something missing, Juliet?


ta ai para quem qser ver e ateh copiar, umas imagens de desenhos da Peyton com mensagens do One Tree Hill.

Hum, agora aos costumes, como diz o Bial. Em suma, minha vida está entrando em costume, sab como é?! dar aula d manha, academia de tarde e faculdade a noite, no entanto sab quando vc ainda acha que está faltando alguma coisa?!
isso ai, acho que ainda está faltando alguma coisa, talvez seja a saudade louca q eu sinto dos meus amigos do colegio, ou talvez seja essa nova fase q me deixa sob algumas duvidas, duvidas q eu ainda nao pude averiguar, no entanto, talvez eu so esteja mesmo precisando de um empurrao, ou talvez nao...
seja cmo for, adoro essa nova fase, mas nao me deixo de perguntar se está dando tao certo assim...

"Parece que há um tipo de ordem no universo no movimento das estrelas e na volta da terra e na mudança das estações. Mas a vida do homem é quase um puro caos. Todo mundo tem sua postura, defendem seus próprios direitos e sentimentos, errando os motivos dos outros, e dele mesmo."
- Katherine Anne Porter

Nenhum comentário