il était une fois...

Para você que não se cansa de assistir adaptações de Contos de Fada, ano que vem estreia mais um e de origem francesa
Desta vez o filme será uma readaptação da história de "A Bela e a Fera" (ou La Belle et La Bette original) e a trama baseia-se na versão clássica de Charles Perrault, a qual muitos pesquisadores atribuem como sendo uma das versões mais antigas compiladas desta obra.
Essa semana foram liberadas as artes conceituais do filme, feitas por François Baranger (responsável pelas concept arts de filmes como Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 e Percy Jackson: Mar de Monstros) e mostram um filme com um ar medieval e que lembra extramamente os filmes antigos produzidos com a temática de contos de Fada. Confiram algumas concept arts:





Fora isso, também fomos presenteados com o trailer do filme. Dirigido por Christophe Gans, conhecido pelo seu trabalho em Silent Hill e por suas direções de artes inebriantes e até um pouco assustadoras. Apesar de se tratar de uma produção independente, conta com Vincent Cassel, Leá Seydoux e André Dussollier no elenco e promete parecer uma super produção digna de cenários de tirar o fôlego, figurinos belíssimos e efeitos especiais muito interessantes. Ficou curioso? Então confere o trailer e conta pra gente o que você achou.

Nenhum comentário