Descedants de uma geração de amor à vilania

O que esperar de um filme que mistura algumas das histórias mais adoradas do mundo da Disney, em um clima de High School e ainda por cima dando um espaço extra para os vilões disneyanos. 


Pois é, o filme da vez se chama "Descendants" (Descendentes, em tradução livre) e basicamente conta a história de quatro filhos de vilões queridos da Disney, Carlos, Jav, Mal e Evvie estrelam uma produção em Live-Action que pretende ser um dos filmes mais fofoléticos para 2015. Carlos é flho de Cruela, Jav de Jafar, Mal de Malévola e Evvie da Madrasta da Branca de Neve (então ela não seria irmã da Snow?) e na história esses quatro aprendizes de malvados vão à uma escola onde outros descendetes estudam.
Lá, eles convivem com os filhotes de algumas das princesas mais amadas, como Rapunzel, Mulan e Bela Adormecida, até mesmo com o descendente da Fada Madrinha. E a partir desta convivência e do dia a dia na escola, eles precisam tomar a dificil decisão de seguirem os passos dos pais, ou escolher seu próprio destino, indo até mesmo para o lado do bem.
Vale ressaltar que a convivência dos filhos dos malvadinhos, com os filhos dos bonzinhos só se dá graças a uma proclamação feita pelo filho da Belle e do Adam (Fera), que perdoa o mal criados e os deixa em paz para ter a vida que decidirem ter, é claro, tendo me mente que se fizerem malvadezas serão castigados.
À princípio o filme foi encomendado pela "Disney Channel", prolongamento da Disney que foca-se em televisão, ou seja, não devemos ver "Descendants" na grande tela, apenas nas telinhas e, como de praxe, no Disney Channel Latin America deve chegar depois de alguns meses, então muito provavelmente vamos ter acesso ao filme (na tv) apenas no fim de 2015, apesar da previsão do seu lançamento ser em junho de 2015.
Ainda não há confirmações no elenco, porém na parte técnica já temos Kenny Ortega (diretor de High School Musical) à frente do longa, juntamente com o roteiro de Josann McGibbon e Sara Parriott (Desperate Housewives). As roupas terão o desiner de Kara Saun e o casting será escalado por Natalie Hart e Jason La Padura (High School Musical TV e cinema, e Camp Rock).
Já comecei a ter várias ideias para os personagens, e até fiz uma brincadeira de pensar em quem seriam os filhos dos vilões e seus papais. Eis o que eu pensei:

Carlos seria Devon Werkheiser (Manual do Ned) e Cruella seria Cher.

Jav seria Kunal Sharma e Rupak Ginn (ambos de Cheetah Girls - One World) - (que eu sei que são indianos e não árabes, mas são os nomes mais pertos de personagens étnicos).

Mal seria Sapphire Ellia (Britannia High) e Malévola seria Eva Green (A Bússola de Ouro) - duas estrelas inglesas para duas personagens magníficas.

Evvie seria Troian Bellisario (Pretty Little Liars) e a Rainha Má seria Brooke Shields (Lipstick Jungle). 
 


E aí, o que acharam da minha seleção, concordam? Qual seria o elenco de vocês?


Update (09/09/2014):

Eu criei o meu elenco fantasia, mas saiu a lista do elenco principal e ja com algumas fotinhas liberadas on. Eu esperei até termos bastante fotos novas, justamente para poder compartilhar com vocês mais detalhes:
Wendy Raquel Robinson será Cruella (101 Dálmatas), mãe de Carlos, interpretado por Cameron Boyce (Jessie)
Kristin Chenoweth será a vilã Malévola (Bela Adormecida), mãe de Mal, que será interpretada por Dove Cameron (Liv & Maddie)
Melanie Paxson será a Fada Madrinha (Cinderella), mãe de Jane, interpretada por Brenna D' Amico
Maz Jobrani será Jafar (Aladdin), pai de Jay, interpretado por Booboo Stewart
Kathy Najimy será a Rainha Má (Branca de Neve), mãe de Evie, interpretada por Sofia Carson
Fotos do set (parece que a Mal é a protagonista da história e vai se apaixonar pelo filhote da Bela e da Fera):

Update (02/05/2015):

Saiu o trailer, gente!! Vem ver!



Update (01/08/2015):

Gente, mais novidades: o filme parece que vai ser meio High School Musical para nova geração, com cenas bem coreografadas, trilha sonora fofuxa e com um número teatral no final, bem ao estilo Mrs. Darbus loves it. Aqui já está o link para você fazer download da trilha sonora oficial, cantada pelos fofuxos atores protagonistas, e o primeiro clipe já liberado pela Disney. Vale dizer: está ficando cada vez mais interessante!!!

Nenhum comentário