Faíscas

Nesta nova comédia com tons de drama, o diretor de Volver trata de um tema que aproxima e ao mesmo tempo afasta os casais (ou qualquer coisa que envolva duas pessoas que se pegam em algum lugar, de alguma forma).
Mesmo apostando em cores, luzes e muita pele, a história parece ter tons diferenciados, diferentes de um filme produzido há 2 anos que bom, nunca saiu do script, os atores não estavam preparados e claro, como qualquer filme o tempo era crucial para haver uma interação entre os meios. A protagonista, na época não apostava em muita química com o ator principal, provavelmente por que era insegura e estava iniciando sua carreira, da mesma forma que ele de certa forma encontrava seus receios ao bater em uma muralha esquisita que parecia ser insegurança e falta de experiência, mas na verdade era alguma outra coisa. "Não deu certo. E nem poderia dar!" disse a atriz na época.
Juntos de novo, depois de todo aquele tempo os dois mutualmente, se admiram e dizem aos fãs que aguardem pacientemente, pois muita expectativa pode ser a ruína de qualquer longa, mas atiçam todos os sentidos quando falam em alto e bom som o quanto este filme é mais quente, mais decidido e mais recíproco do que a tentativa anterior, e prometem cenas inesquecíveis e cheias de intimidade.
Intimidade. Esta é a palavra que parece fazer o filme girar em torno, fazendo da história segura e muito bem roterizada, com picos de diálogos marcantes e profundos.
Para a gente, que fica no aguardo e na expectativa do que vai acontecer daqui para frente com este projeto tão intenso e mágico, fikamos esperando por alguns novos momentos não divulgados para o grande público, mas tentarei manter meus leitores bem informados sobre. Ah, já avisamos que o filme só terá cópias legendadas.
Enquanto isso, acompanhem a track list do filme (Clic no nome da música para escutar):
1 -Right Round - Flo Rida
2 -Central - Attack Fantasma
3 -Sunday Morning - Maroon 5
4 -Sparks Fly - Taylor Swift
5 -Cama - Cérebro Eletrônico
6 - Our First Time - Bruno Mars
7 -Saudade - Otto com Julieta Vergas
8 -Never gonna leave this bed - Maroon 5

P.S - Definitivamente valeu a ideia da brincadeira! huauahau

Nenhum comentário