"A"

Quem assistiu ao filme "Casa das Coelhinhas" provavelmente teve seus olhos atenciosamente virados para a adorável ruivinha que contra-cena com Anna Farias. Seu nome é Emma Stone, e no gênero de comédia ela é uma das grandes apostas de Hollywood para os anos que vêm.
Na comédia que falarei a seguir,Emma Stone está na pele de Olive, uma garota que se considera invisível no colégio, mas ve sua vida mudar após contar uma mentirinha para sua melhor amiga...hum, tema de High School, com bullying, popularidade e mentiras...já não tivemos isso tudo em Gossip Girl e milhões de outras mostras?!
Bem, sim. Sim e Não.
Sim, por que de fato é um tema mega badalado e até um pouco chato de se trabalhar.
Não, por que a acidez de uma crítica ao gênero e aos moldes high school são muito bem trabalhados, nos entregando um delicioso roteiro que vai fazer você se perguntar o que vai acontecerem seguida.
Personagens muito bem construidos é a principal marca desta comédia, em que encontramos a humanina de cada um deles em atitudes boas e más, como um verdadeiro humano se comporta.
Mas vamos à história.
Bem,Olive mente para sua melhor amiga que perdeu sua virgindade com um cara no primeiro encontro. Uma das suas colegas de classe Marianne (Amanda Bynes) conta para todo mundo esta mentira, e logo a vida de Olive vira ao contrário quando caras que sofreram bullying pedem ajuda para ela mentir, dizendo que "deu" para todos eles sem, na verdade ter dado.
E assim, o rumor se espalha, envolvendo até mesmo professores e a psicóloga do colégio. Olive perde sua melhor amiga, estão pedindo a sua cabeça e ela não consegue mais se livrar de um rotulo que nem mesmo merecia.
Tudo parece dar errado, quando o cara que ela tem uma paixão desde 14 anos parece correspondê-la, será que as coisas vão dar certo?
Não contarei o fnal do filme, mas adorei e recomendo várias vezes, por que realmente vale muito a pena se divertir com estas personagens.
Preste atenção: Que o filme é baseado no livro "A letra escalarte".
#eurimuito:


2 comentários

Jooonas Silva disse...

Eeeh Olivia, mais uma vez acertando nas dicas de filmes né?!
Tava morrendo de vontade de ver esse filme, agora então!
Beeijos ;*
Ps:Amo tudo que você escreve, é sério!

Anônimo disse...

Today is ethical ill, isn't it?