Renovando

Renovar, significa resignificar, significa reconstruir e tornar melhor.
Estes últimos dias me pergunto se é isto que temos precisado fazer. Se temos precisado renovar os sentimentos. Quero entender se de fato o que sentimos é o suficiente para chegarmos mais à frente, onde poderemos encontrar nossos "eus" mais ocultos.
Tenho medo que você não gostará muito do que verá. Tenho medo de acontecer um desencanto.
Ou talvez dois.
Agora, hoje, tenho certeza de que quero ir além. Quero enxergar mais do que tudo isso, quero te conhecer mais ainda, mais profundamente, mais precisamente.
Sermos dois que se encontram à ponto de se tornarem um.
Sinto falta da nossa conexão.
Não sei se ainda pensamos e fazemos as mesmas coisas ao mesmo tempo. Ontem fiquei feliz ao perceber que as vezes o fazemos sim. Que ainda o fazemos sim.
Mas precisamos resgatar o começo, por que o durante, o cotidiano me machuca de uma maneira nada legal. Não consigo falar com você por tanto tempo quanto gostaria e isso vai me matando aos poucos. Tenho medo de estar nos matando aos poucos. Será?!
Acho que não, somos dois felinos obstinados e decididos. Que não deixariam algo tãobanal como arotina nosdestruir. Destruir tudo de incrível que temos juntos.
E não vai. Não vai se você apertar minha mão e me dizer que acredita de verdade que não vai.
Eu sou sagitariana, desisto das coisas muito mais facilmente. Preciso de você para me dizer que isso tudo vai valer a pena!
Obrigada por ter feito isso ontem!
Feliz dia 12. :D

Nenhum comentário