Casal. (2 anos depois)

Acho interessante como vc consegue fazer tdo parecer tao simples,

Isso realmente não mudou,
E a verdade é que dessa vez eu queria me envolver,
queria nos dar uma chance.

Se aquilo no passado era só diversão
virou mais que troca de ideias, beijos e carinhos,
Você faz parte do meu dia.
Se aquilo no passado parecia improvável,
hoje é essencial.
Somos um casal, afinal.

Agora andamos de mãos dadas,
fazemos milhões de coisas juntos,
tem nick names fofos.
Somos também, como amantes loucos,
que servem de conforto um para o outro,
vivendo entre beijos calorosos e carnais,
Entre maos, dedos e meus caracois.

Há dois anos as faíscas já voavam,
Nosso papo esquentava
e a gente se beijava.
E eu não queria me apegar,
tinha medo de te amar...

Depois, dois anos se passaram
E eu mudei,
você também,
mas a companhia continua incrível,
eu continuo adorando o que você diz,
E continuamos nos bastando para nos divertir

Se antes não era,
hoje não resta dúvidas,
Estamos juntos.
Juntos para sermos um só.
Um só. Casal.
_
Reflexões de 2 anos após do Couple, Boleyn?!

Nenhum comentário