Estilo Nota 10 - Nina Nesbitt

Quem ouve a voz fofa da Nina Nesbitt consegue imaginar direitinho qual o estilo que usa e como se coloca dentro do mundo da moda. Se você não conhece, nem a Nina, nem o estilo dela, então está na hora de, não só conhecer, como se inspirar!
Para quem não sabe, Nina é ex do lindo Ed Sheeran (que falamos sobre aqui) e inspirou algumas das músicas mais queridas do ruivinho, como "U.N.I", "The man", "Nina" e "Wake me up". As fontes oficias dizem que ela mantiveram a amizade e até gravaram algumas músicas juntos. 
Mas vamos parar de fofoca e partir para o que interessa: a moda de Nina!
E para entrar no clima, dá o play!

Na maquiagem, Nina usa e abusa do gatinho tradicional + batom vermelho. É quase uma marca registrada da moça, sendo, inclusive, o visual que ela costuma usar em seus clipes musicais. O cabelo loiro e usado meio bagunçadinho, o que dá a ela um look do tipo "vim de busão pra cá e a janela tava aberta". 

Nina parece preferir peças soltinhas, leves e com um quê de boho urbano, de modo que ela é facilmente vista usando chapéus fofos, tiaras com flores, jardineiras, jeans surrado e camisetas soltinhas. Diria que no street style ela é uma bela mistura de boho com grunge e alguns toques indies.


No tapete vermelho as coisas não parecem mudar muito. A diferença é que ela prefere usar vestidinhos de corte reto, estilo Twiggy para ficar um pouco mais formal, mesmo assim as influências que são suas assinaturas permanecem.


Confira mais looks da fofa e conta pra gente o que você achou. Já conhecia a Nina? 


5 comentários

teste disse...

Amei o estilo dela, muito fashionista! E esse cabelo platinado muito lindo amei demais o estilo das roupas e da maquiagem!
Beijos

blogthayseferreira.blogspot.com.br

Amanda Vitória disse...

Ai mds Dificil dizer quem é mais linda, ela ou a voz :3 Amei o estilo dela é super estilosa *---* E essas roupas são incriveis, juntando com o cabelo ela é perfeita :3 E ainda ex do Sheeran :3 <3 Beijos :**

amoresporficcao.blogspot.com.br

Ana Carolina disse...

Oie Ana,
Eu não entendo nada de moda rsrs, mas achei o estilo dela lindo demais e o estilo da make com o tom de loiro deixou a Nina com cara de "cheguei para arrasar". Gostei muito.
Beijos
http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br/

Monique Dieli Chiarentin disse...

Não a conhecia, mas achei ela muito bonita e seu estilo é mesmo inspirador!
Amei o cabelo dela *--*

Beijos invernode1996.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Eu sou uma das que não conheciam a Nina Nesbitt D: Hahahaha
Achei ela liiiiinda e super estilosa!
Preciso me atualizar melhor sobre essas famosas hahahaha
Gostei do post. Você poderia fazer mais desses =]

Um beijo,
Depois dos Dezoito