All the right sounds

Em seu EP de estreia, a jovem cantora Sabrina Carpenter, lançada oficialmente na Disney Playlists Sessions deste ano, embala 4 canções com a sua voz leve, gostosa de ouvir e afinadíssima.

Com 15 anos, Sabrina chamou atenção de produtores do Disney Channel, graças a sua voz rica e sua boa interpretação, fazendo parte da nova leva de adolescentes da label, como Zendaya, Bella Thorn, Dove Cameron, entre outros. Sabrina lançou o seu E.P Can't Blame a Girl for trying este ano, já ganhando videoclipes fofíssimos, excelentes críticas e uma Disney Session exclusiva, em que ela canta: "Can't blame a girl for trying", "White Flag", "Best thing that I got", "Middle of starting over", além de um excelente cover de "Radioactive" da banda Imagine Dragons.
De fato a influência de bandas como Mumford & Sons, Alabama Shakes e, a já citada, Imagine Dragons, é bem evidente, mesmo que suas canções tenham um teor bem mais adolescente e simples, como é de se compreender, dado o fato de que se trata de uma cantora que está bem no meio da sua adolescência. Além dessas bandas, é possível notar um tom que lembra Natasha Bedingfield, Colbie Caillat e a sua companheira de label Bridgit Mendler (que falamos sobre aqui).
Como é de praxe para os novos integrantes da Turma do Mickey, Sabrina começou a sua carreira fazendo músicas soltas para trilhas sonoras da emissora e do estúdio, assim como participou de shows da TV com papéis pequenos. Com a sua desenvoltura apreciada, acabou ganhando papéis maiores e agora estrela a sua série "Girl meets world", que chega às telinhas brasileiras neste mês no Disney Channel. Além do sitcom, Sabrina também participa do filme "Horns", que tem Daniel Radcliffe como protagonista e já participou da série "Law & Order".
Agora que já tem a sua própria série, podemos supor que logo logo Sabrina terá um álbum para chamar de seu e, sinceramente, eu mal posso esperar, porque de cantores fofinhos com vozes mais ou menos a Hollywood Studios (prolongamento fonográfico da Disney) já tem de montes, mas cantores que valham a pena serem escutados e que seguram tão bem uma música de modo despretencioso, mas verdadeiramente potente, são poucos. 
Se você não conhece o trabalho de Sabrina, aproveite para ficar por dentro de tudinho checando o seu site.
Ouça o EP abaixo:
A minha música favorita desse EP é White Flag, a qual me identifico absurdamente com a letra e acho que é a mais madura do seu primeiro trabalho. Confira: 

Nenhum comentário