10 apresentações que eu amo - parte I

Eu adoro ver apresentações gravadas e compartilhadas no Youtube. Especialmente aquelas que são os meus cantores favoritos arrasando no gogó e mostrando serviço, muitas vezes cantando músicas que nem são deles. 
Busquei no youtube 10 das minhas apresentações favoritas, acabei me deparando com uma porção de performances que me marcaram, então resolvi fazer uma espécie de série aqui. 
Espero que vocês gostem! 



10 - Selena Gomez no AMA de 2014
A Selena tinha acabado de lançar The Heart wants what it wants e ela fez essa apresentação ao vivo, mostrando que sua voz deu uma excelente melhorada. Além disso, a música foi acompanhada por uma série de vídeos editados de forma a encaixar na batida da música (edição on the beat) e a moça claramente se emociona. Considero essa apresentação dela o prelúdio de "Revival"

09 - Bridgit Mendler no Hurricane Sessions
Para promover o seu primeiro álbum, Bridgit fez uma sessão acústica com algumas das músicas do "Hello, my name is..." e também alguns covers como Locked out of Heaven do Bruno Mars, I Was a Fool de Tegan and Sara e Starry Eyed de Ellie Goulding. Mas a perfomance dela que eu mais gostei foi cantando Top of the World dela mesmo.

08 - Shawn Mendes e Haileen Steinfeld
Comentei aqui que essa foi a apresentação que me apresentou o Shawn Mendes e me deixou irremediavelmente apaixonada pelo rapaz. De fato, tanto que sempre que assisto me envolvo com a potência vocal de ambos.


07 - Sabrina Carpenter no Disney Playlist Sessions
É de conhecimento mundial que eu sou fã dessa loirinha, até fiz um post falando sobre a sua potência vocal, bem como as referências da moça. No Disney Playlist Sessions ela dá uma (re)interpretação às músicas do seu primeiro EP e também à músicas de outros cantores, como Radioactive do Imagine Dragons. A que eu escolhi para compartilhar é White Flag, que pra mim é a melhor música do "You can't blame a girl for trying".

06 - O elenco de Pitch Perfect no MMA 2013
A Rebel Wilson quem apresentou o MTV Music Awards de 2013, ano do primeiro filme da franquia Pitch Perfect e em determinado momento ela e o cast do filme se reuniram no palco para fazer um mashup com músicas que não aparecem no filme, mas que deram um show na premiação e foi, definitivamente o ponto alto.

05 - Demi Lovato no Wheel of Impressions do Jimmy Fallon
É uma brincadeira, mas acabou deixando esta que vos fala completamente boquiaberta. Eu já sabia que a Demi tem uma voz e tanto, até porque a vi ao vivo, mas no programa do Jimmy Fallon ela imitou Cher, Fetty Wap e a mais incrível de todas Christina Aguilera, cantando a música tema de Bob Esponja. É amor na certa!

04 - Ariana Grande fazendo cover de Whitney Houston no Honeymoon Tour
Esse cover já faz um tempo, mas gente, que escândalo que ele é! Ariana faz uma homenagem à Whitney cantando I have Nothing com o próprio autor na música, David Foster. Menina, que voz é essa?! Fico sempre me perguntando de onde que brota essa potência nela, hahha.

03 - Renee Olstead no David Foster and friends
Outra música com a participação de David Foster, mas desta vez com interpretada pela ruivinha Renee, cantando Through the Fire de uma forma que você, provavelmente, nunca viu!

02 - Ed Sheeran no Ruby Sessions
Ai gente, o Edinho é o campeão de fazer esse tipo de apresentação, surpreendendo o povo e trazendo algo bem inusitado como covers de Beyonce, Chris Brown, Christina Aguilera, Chet Faker entre outros; basta caçar no youtube e ficar de cara. Nessa apresentação o ruivo do nosso coração fez um mashup de Don't e Nina dele; com No Diggity, Loyal e The Next Episode

01 - Koda Kumi no aniversário dela de 15 anos de carreira
Não sei exatamente o ano que isso aconteceu, mas só sei dizer que não sou a mesma depois dessa belíssima apresentação de Koda Kumi, cantando You no show de aniversário de carreira dela. Que interpretação tocante, acompanhada pelos celulares e pelo vestido inacreditável que a moça estava usando. Só não consigo superar o fato de não ter o grande final da perfomance no vídeo.

3 comentários

Mariana disse...

Essa apresentação da Selena é muito emocionante, inclusive ela disse que nunca mais ia cantar essa música por ser muito pessoal e ter uma carga emocioal grande, uma pena =/
Eu amooooo a Bridget e amo os videos dela cantando acústico, eu gosto muito dos videos que ela fez pro Vevo Lift.

Lady Salieri disse...

Eu VOLTEI!
E agora com um plano para o blog. Tomara que dure!
Ain, desculpa a demora em ter passado aqui, mas passei e é sempre a melhor coisa.
Amei esse post. Conhecia poucas músicas, a maioria nem sei como é de verdade, mas adorei mesmo assim *-* (e essa menina fazendo cover da Withney Houston quase morri).
Um beijo, minha querida!
Lady Salieri

Monique Dieli Chiarentin disse...

Selena Gomez sempre arrasa nos lives!
E o elenco de Pitch Perfect tbm! Queria que tivesse mais lives deles!

Tem uma tag pra ti lá no blog: http://invernode1996.blogspot.com.br/2016/06/semana-hibrida-tag-hibrida.html

Beijos