Café pra ouvir #4: Tag 5 músicas aleatórias

Oi Pessoas, dessa vez a playlist do Mesa vai ser um pouquinho diferente, porque a proposta veio do blog Caramelo Rosa, da fofa Karen, que me indicou para responder essa tag criada pela Rafa do blog Até Segunda


A tag funciona da seguinte maneira:

  • Você vai pegar o seu celular, Ipod, Mp3 ou até mesmo seu computador.  
  • Entre no aplicativo que você escuta música e coloque no modo aleatório.
  • Agora é só postar aqui as 5 (cinco) primeiras músicas que tocarem.
  • E indicar 3 blogs para responder a TAG

Não esquecendo de:
  • Colocar o banner da TAG
  • Link de quem te indicou
  • Link dos teus indicados
Agora vamos ao resultado:
01 - Aí que Saudade docê - Zeca Baleiro 


02 - Drive me - Philip Philips


03 - Smooth Criminal - Glee Version


04 - You Need Me, I don't Need You - Ed Sheeran


05 - Baile Saudoso - Camila Honda


Eu indico os blogs:


2 comentários

Karen Moraes disse...

eeeeeh *-* Pelas músicas aleatórias já deu pra perceber que você tem bom gosto rs ♥

Caramelo Rosa

Monique Dieli Chiarentin disse...

Adoro os covers de Glee <3
Amei a ideia da tag, bem diferente, em breve irei respondê-la!
Obrigada por me indicar!

Beijos invernode1996.blogspot.com.br