Café para Ouvir #2


A playlist desse mês tem música para todos os gostos, mas devo dizer que tem três músicas especialmente que não saem das minhas playlists atuais e são de filmes que falamos aqui no Mesa God Help the Girl e Song One; a terceira é da banda Echostmith que eu conheci este mês, através do app da rádio Disney, rádio que tem me feito companhia nas noites insones e nos momentos que eu quero ouvir músicas além das presentes no meu Ipod.
Além dessas três, também temos três dançantes que me fazem querer dar uns passinhos no busão, também tem Cássia Eller e Juliana Sinimbú, cantoras brasileiras que eu adoro! Juliana, inclusive é minha conterrânea.
Alexz, que faz parte da Playlist da minha vida e a DIVA Luiza Possi. Curtiu?
Então aperta o play!

01 - In April - OST Song One
02 - Boom Clap - Charli XCX
03 - Pra te Lembrar - Luiza Possi
04 - En la Obscuridad - Belinda
05 - I want you to know - Zedd feat. Selena Gomez
06 - I'll have to dance with Cassie - OST God Help the Girl
07 - Cool Kids - Echosmith
08 - All Star Azul - Cássia Eller
09 - Vodka - Juliana Sinimbú feat. Otto
10 - Mary - Alexz Johnson

Um comentário

Unknown disse...

Muitas dessas musicas eu não conhecia. Eu não tenho aquele preconceito musical, gosto sempre de ouvir de tudo um pouco, até porque sempre tem alguma que me inspira a escrever, e isso é ótimo. Adorei as indicações, beijos :)
http://felicidadeporacaso.blogspot.com.br/