Café para ouvir #1

Então, acontece o seguinte, enrte as muitas coisas que enchem a minha vida e preenchem o meu ser, a música ocupa um lugar privilegiado de completa imersão, companhia e detox da vida. Fora que conhecer cantores novos, músicas diferentes e tudo isso junto é algo que eu, simplesmente adoro fazer!
Sendo assim, resolvi abrir uma sessão aqui no Mesa chamado "Café para ouvir", onde, em cada novo post, vou indicar 10 musiquinhas para vocês. Algumas são músicas que estão constantemente na minha playlist pessoal, outras que acabaram de entrar e muitas outras que eu coloco para experimentar.
Também quero aproveitar para deixar você, pessoa que senta a Mesa junto comigo sempre que pode, para me mandar a sua playlist também. Vamos divulgar por aqui e colocar o seu nome. Então se você tem interesse em participar, basta colocar a sua lista aqui nos comentários, ou mandar um inbox pra fanpage do blog.
Então vamos lá?

A playlist desse mês inclui três músicas que eu estou simplesmente viciada, três que não saem da minha playlist da vida, duas novas de cantores que eu gosto e duas para experimentar. Confira a lista completa:
01 - Anything, Anything - Dramarama (playlist da vida)
02 - Style - Taylor Swift (nova de cantor que eu gosto)
03 - Littlest Things - Lily Allen (viciada)
04 - Gravity - Sara Bareilles (playlist da vida)
05 - Latch - Sam Smith (viciada)
06 - I'm a ruin - Marina and the Diamonds (nova de cantor que eu gosto)
07 - De todos os loucos do mundo - Clarice Falcão (experimenta)
08 - Stay out - Nina Nesbitt (playlist da vida)
09 - Cheia de manias - Amplexos (experimenta)
10 - Teach me how to shuffle - DJ Roc (viciada)

Dá o play:

Um comentário

Leonardo Chaves disse...

Eu tenho que admitir que muitas não são do meu gosto, mas cada um ouve o que gosta, certo? E é bem legal mesmo poder não só acordar, como fazer várias outras tarefas do cotidiano ao som das músicas que gostamos. Isto alivia e até dá disposição pra quando a gente tá naquele ônibus que tá lotado e parece que não vai chegar nunca. Pode não resolver, mas pelo menos alivia um monte de problemas.
Qualquer dia desses eu vou montar um playlist desse, nesses moldes aí do seu post. Achei bem legal a ideia.
Boa sorte e sucesso com teu blog.
Leonardo. http://www.oreversodomundo.com/blog