Um pouco mais de Pop

A voz poderosa de Ariana Grande está de volta nas bilboards com "My Everything", segundo álbum da carreira da moça de 20 e tantos anos, que impressionou no estilo Diva Like em "Yours Truly" (que falamos aqui). Dessa vez Ariana opta por correr certos riscos, trazendo um pouco mais de sex appeal, um pouco mais de woman feel e muito mais parcerias.


"My Everything" tinha tudo para dar certo desde o começo. Ariana estava em alta, conquistando cada vez mais fãs, sua música "Problem", em parceria com Iggy Azalea estava tocando em todos os lugares e a tracklist prometia! Tudo isso para entregar um álbum excelente, de qualidade e com diversas músicas que são hits declarados
Ariana também parece ter optado por se afastar um pouco do estilo Diva 90s e babyface que funcionaram muito bem no primeiro cd, fazendo com que ela fosse comparada com Mariah Carey e Whitney Houston, de modo que neste cd ela tenta se distanciar disso. Primeiro do Diva 90s, quando aposta em músicas mais dançantes, quase eletrônicas e que já tem uma pegada mais contemporânea, apesar de ter optado por uma estética bem anos 70 em seus clipes, figurinos e shows; segundo do babyface, pois como uma mulher adulta, ela quer explorar a sua beleza e o sex appeal, apesar dela ainda estar procurando o tom correto de sensualidade, é possível notar que ela está fazendo o seu melhor para alcançar o ponto e ainda ser de acordo com o seu estilo musical. 
Ouça o álbum completo abaixo:
Estilo este que se mesclou profundamente com outros tantos de convidados a dar e vender. Desde a, já citada, Iggy Azalea, passando por Zedd, The Weekend, Jessie J, até Nick Minaj. Esse desfile de convidados quase ofusca Ariana, que graças ao seu poderio vocal não fica atrás de nenhum deles, mesmo que perca um pouco no quesito simpatia e presença de palco.
Quebrando com algumas pré-concepções, Ari está enfretando de frente todas as particularidades que ela mesmo optou ter em seu álbum, de modo que faz um excelente trabalho ao mostrar uma maturidade musical invejável, principalmente no meio de cantoras meio parecidas umas com as outras. Assim, ao optar por sair um pouco das baladinhas e entrar de cabeça no mundo dançante e de misturas sonoras, o novo álbum de Ariana Grande talvez não tenha causado a mesma resposta que "Yours Truly", mas mostra que a cantora está crescida e pronta para se permitir tomar alguns riscos, que, em sua marioria, pagaram de modo muito positivo.

Em destaque temos "Problem", "One Last Time", "Break Free", "Best Mistake", "My Everything" e "Bang Bang"

Nenhum comentário