#NossoLideroTordo

Continuamos acompanhando todas as novidades da promoção de Jogos Vorazes e agora liberado o trailer oficial, assim como algumas imagens de divulgação, cartazes oficiais e mais alguns mimos para os fans, posso passar para vocês mais algumas news todas organizadas e com update.



Não sei se todos se lembram, ou mesmo se leram aos livros, mas nesta terceira parte da história escrita por Suzanne Collins, Katniss (personagem de Jen Law), que sobreviveu a dois jogos vorazes (conforme eu comentei nas resenhas anteriores, aqui e aqui) volta como um símbolo da revolução e de uma guerra que está à beira de acontecer, graças aos movimentos separatistas que se intensificaram nos livros 1 e 2, mais ainda com a, digamos, teimosia de Katniss em aceitar abaixar a cabeça e tomar como verdade o que Snow e a Capital insistiam como tal. 
Vale lembrar que Katniss nunca quis ser um símbolo, muito pelo contrário, ela só queria proteger as pessoas que ama e seguir em frente, numa vida em paz e é sobre isso que o começo do trailer trata, mas logo conseguimos nos lembrar daquela reviravolta que ficou tão marcante no final do segundo volume, quando Katniss percebe que precisa fazer mais do que isso, já que a luta é muito maior do que seus desejos pessoais.

Nas imagens podemos ver os cartazes individuais do Distrito 13, assim como nas imagens de screenshot já podemos ter um vislumbre de alguns detalhes da cenografia, figurino e afins. Enjoy!
 










#NossoLideroTordo

Nenhum comentário