Casais que eu adoro! - Séries


Já que o especial de estilo nota 10 (aqui e aqui) em séries deu tanto o que falar aqui no Mesa, resolvi aproveitar a deixa e selecionar cinco casais de séries que me marcaram e que eu adoro! Casais, inclusive, que eram determinantes para eu continuar assistindo a série, ou largar de vez. Abaixo está o meu top 5, mas pode ser que eu faça outro desses logo logo. Se você gostou da ideia, sugira um tópico para um top 5 aqui no Mesa.

5 - Carrie e Big

Com tantas idas e vindas, era de esperar que Carrie já estivesse vacinada de Big, quando ele voltou com tudo para tentar ficar com ela na última temporada, mas a verdade é que no caso dos dois, o amor era de verdade, logo não adiantava o quanto o medo de se relacionar de Big atrapalhasse, ou mesmo o quanto a razão de Carrie dissesse que ele nunca se comprometeria de verdade, fato era que os dois precisavam ficar juntos! Além da série de tv, a história dos dois continuou nos dois filmes da franquia, onde até deixada no altar a jornalista ficou, mas como aconteceu na série, eles ficaram juntos, apesar de tudo. 
Onde ver o casal? Série de TV Sex and the City, ou nos dois filmes homônimos
Quantas temporadas durou? Entre idas e vindas, Big e Carrie eram uma recorrente na série, sendo ele o pivor de diversas separações da loira em outros relacionamentos.



4 - Snow White e Charming

Simplesmente adoro o fato deles dois serem um casal na vida real. A química entre os dois personagens enriquece uma trama, onde a história de amor dos dois fica em segundo plano, mas que ganha suspiros e sorrisinhos todas as vezes em que eles aparecem juntos. Desde a troca de olhares, até a frase "I'll always find you" (Eu vou sempre encontrar você) tornaram uma série que se centra na ação e na aventura, mais fofa e meiga. 
Onde ver o casal? Série de TV Once Upon a Time, atualmente na quarta temporada
Quantas temporadas durou? Vem durando desde a primeira temporada. Como a série ainda não terminou, só podemos torcer para nada separar esses dois lindozos.


3 - Chuck e Blair

O casal mais chique, quente e interessante do upper east side, Blair e Chuck também viveram um relacionamento meio conturbado no começo, por conta da mania dos dois de sair por cima da carne seca. Porém, ambos resolveram se entregar num amor intenso e sincero e quando isso aconteceu puderam viver plenamente a bela história deles. Blair e Chuck se tornaram ícones da série e desbancaram diversos casais que, teoricamente, deveriam ser maiores que eles na série. Bem Queen B mesmo!
Onde ver o casal? Série Gossip Girl
Quantas temporadas durou? Outro casal que ficava indo e vindo, mas o lenga lenga levou 6 temporadas para chegar a sua conclusão, com véu grinalda e até um filhote Waldorf-Bass.


2 - Lily e Marshall

Marshmallow e Lilypad encantaram os fãs de How I Met Your Mother sendo um dos casais mais sólidos da TV. A história dos dois é linda porque está muito mais relacionada a estabilidade, cumplicidade e amizade, do que um tórrido e complicado triângulo amoroso, ou qualquer uma dessas coisas. O que é, particularmente lindo de ver entre os dois, é que, apesar de viverem certas complicações, típicas de um casal que está junto há muito tempo e que se conhece tão bem, os dois resolvem seus problemas conversando e confiando um no outro, o que torna tudo ainda mais fofo. Acho a diferença de altura deles adorável e a forma como eles se tratam verdadeiramente linda. 
Onde ver o casal? Série How I Met Your Mother
Quantas temporadas durou? Todas as nove temporadas, tendo um pequeno abalo entre a primeira e a segunda.



1 - Peyton e Lucas

Junte o cara mais honrado e heróico de Tree Hill, com a mulher mais complicada e sofredora. Pois é, você tem Lucas e Peyton, um casal complexo, cheio de nuances e muito interessante! A história dos dois rendeu muitas lágrimas e risos bobos dessa que vos fala e por seis temporadas permaneci fiel ao ideal de que os dois ficariam, eventualmente juntos. Lucas namorou com Anna, namorou com Brooke, com Lindsey; Peyton namorou com Nathan, Jake e Jillian, mas, no final "It's you" (É você) falou muito mais alto e numa das cenas mais icônicas da TV (para mim, é claro) tudo ficou claro para ambos e no 4x09 eles decidiram ficar juntos. É claro que não seria Peyton e Lucas se não tivesse mais uma ou outra enrolação no meio, mas quando todos os caminhos os levam de volta para Tree Hill, não tinham escolha se não admitir que tinham que ficar juntos. 
Onde ver o casal? One Tree Hill - até a sexta temporada
Quantas temporadas durou? A série durou nove, mas o casal ficou até a sexta.
Leia citações desses dois aqui.



Nenhum comentário