A Irmandade das Olivias

Queridíssimos bebedores de café, é com muita alegria que eu convido todos vocês para o lançamento oficial do meu primeiro livro publicado, A Irmandade das Olivias: o diário da sonhadora. O lançamento será no dia 30 de janeiro, na Fox Vídeo da Dr. Moraes, a partir das 18h.


A cada 50 anos uma Olívia é escolhida para continuar a missão que Olivia Yale começou ainda no século XVI, lutar pelos sonhos dos outros. Mas a Olivia do século XXI não sabe muito bem como ligar com tanta responsabilidade. Sem contar que ela acabou de entrar para a faculdade, vai ter que começar a trabalhar e ainda tem Viktor. Esta jornada está apenas começando e no meio disso tudo Olivia vai precisar ter coragem, amadurecer e aprender que nem sempre é bom confiar nos outros.

O subtítulo do livro faz alusão ao objeto inestimável da confraria, que dessa vez chega nas mãos da Olívia do século XXI. O que ela vai fazer no primeiro momento que se ver frente a frente com o seu destino? Será que poderá lidar com ele? E como fica todo o seu futuro que parecia tão diferente do que está acontecendo agora?

Saiba mais sobre o livro no site oficial da saga e fique sabendo de todas as novidades: A Irmandade das Olivias


Nenhum comentário