Avec toi, Je me sens...Moi

Novo clipe da Joyce Jonathan. Aquela linda que eu escrevi um dos posts mais lidos do ano passado: Promosse Française (Je te garde)
O clipe é lindo, tem um visual bem girlie e ainda por cima tem a Joyce fofótica e lidinha cantando sobre duas vidas!
Quem quiser ler a letra, clica aqui


"C'est avec toi que je me sens, c'est avec toi que je me sens...Moi!"

Faíscas

Nesta nova comédia com tons de drama, o diretor de Volver trata de um tema que aproxima e ao mesmo tempo afasta os casais (ou qualquer coisa que envolva duas pessoas que se pegam em algum lugar, de alguma forma).
Mesmo apostando em cores, luzes e muita pele, a história parece ter tons diferenciados, diferentes de um filme produzido há 2 anos que bom, nunca saiu do script, os atores não estavam preparados e claro, como qualquer filme o tempo era crucial para haver uma interação entre os meios. A protagonista, na época não apostava em muita química com o ator principal, provavelmente por que era insegura e estava iniciando sua carreira, da mesma forma que ele de certa forma encontrava seus receios ao bater em uma muralha esquisita que parecia ser insegurança e falta de experiência, mas na verdade era alguma outra coisa. "Não deu certo. E nem poderia dar!" disse a atriz na época.
Juntos de novo, depois de todo aquele tempo os dois mutualmente, se admiram e dizem aos fãs que aguardem pacientemente, pois muita expectativa pode ser a ruína de qualquer longa, mas atiçam todos os sentidos quando falam em alto e bom som o quanto este filme é mais quente, mais decidido e mais recíproco do que a tentativa anterior, e prometem cenas inesquecíveis e cheias de intimidade.
Intimidade. Esta é a palavra que parece fazer o filme girar em torno, fazendo da história segura e muito bem roterizada, com picos de diálogos marcantes e profundos.
Para a gente, que fica no aguardo e na expectativa do que vai acontecer daqui para frente com este projeto tão intenso e mágico, fikamos esperando por alguns novos momentos não divulgados para o grande público, mas tentarei manter meus leitores bem informados sobre. Ah, já avisamos que o filme só terá cópias legendadas.
Enquanto isso, acompanhem a track list do filme (Clic no nome da música para escutar):
1 -Right Round - Flo Rida
2 -Central - Attack Fantasma
3 -Sunday Morning - Maroon 5
4 -Sparks Fly - Taylor Swift
5 -Cama - Cérebro Eletrônico
6 - Our First Time - Bruno Mars
7 -Saudade - Otto com Julieta Vergas
8 -Never gonna leave this bed - Maroon 5

P.S - Definitivamente valeu a ideia da brincadeira! huauahau

Aconteça o que acontecer

-Pois é...
-É...
-O que eu quero dizer com tudo isso é que...
-Eu sei...
-Sabe mesmo?
-Sei...acabou não é?
-Não enxergo como um final, não entendo desta maneira.
-Como pode dizer isso? Não vamos mais ser um casal!
-E quem te disse que para pertencermos um ao outro precisamos ser um casal?
-Não consigo entender...
-Nós já nos pertencemos por termos ficado juntos por tanto tempo, temos uma amizade e cumplicidade invejável, de forma que não vai ser isso que vai nos desfazer.
-Isso?! O fato te termos terminado?
-Isto! Terminamos a parte de andar de mãos dadas, a parte do beijo adocicado e a parte do ollhar apaixonado, mas não significa que  não possamos ser amigos.E tenho certeza que seremos os melhores, se de fato tentarmos.
-E você quer tentar, ter realmente me ter na sua vida tanto assim?
-Eu quero. Quero te ajudar, quero te proteger e quero continuar sendo sua cumplice na busca pela vida.
-Mas...
-Eu respeito seu espaço, se você quer ficar um tempo afastado para montar seu pensmento e colocar a bagunça no lugar, te dou esse tempo. Avise-me quando estiver preparado.
-Aconteça o que acontecer?
-Já te falei, cê tá fugido, resolveu se torturar, mas não percebe que cria coisas lindas e que as vejo o tempo todo. Magoa-me as coisas como são colocadas e talvez aches que chega mais perto de mim desta maneira...
-O que quer dizer?
-Você entende o que quero dizer...
-De repente eu que to seguindo de alma torturada, lutando contra essa vontade surreal que tenho de te pedir pra ficar comigo? Para voltar pra mim? De fazer você dizer que quer ficar comigo...É isso que quer dizer, que não consigo viver sem você?!
-Você consegue viver sem mim, só não quer. E enquanto for assim, acho melhor você ter o seu espaço. Pergunto-me como se sente quando te ligo e conto o q aconteceu comigo. Não me parece justo se estou te magoando.
-Você não consegue parar de ser tão racional?! MERDA! O que aconteceu com a garota apaixonada por mim, por que ela não consegue me dar uma chance?
-...
-Sabia! Você não consegue argumentar, não consegue por que sabe que eu tenho razão!
-Aconteça o que acontecer...
-O que?
-Aconteça o que acontecer, você sempre vai ser meu porto-seguro. Você sabendo disso e se acalmando, deixando a inspiração fazer você cantar e criar...ai sim, eu poderei ser o seu porto-seguro de novo.
-Preparado...sei...
-Preparado...para continuar procurando pelo paraíso!

O dia 21 tem múltiplos significados para mim, talvez seja o mais cabalístico de todos os números de agora em diante, pois nunca me liguei muito em data. Hoje faz um ano daquele momento em que as luzes se apagaram e apenas um holofote se acendeu sobre nossas cabeças, fazendo-nos pular de roupa e tudo em um romance verdadeiro e forte o suficiente...ah querido, quem dera se fosse facil assim esquecer tudo que aconteceu, como se nao tivesse tido efeito algum em mim.
To mais mulher, to mais humana, to mais forte e também to me deixando ser mais frágil, você acha que teria chegado a este lugar se nao tivesse tido você na minha vida por este tempo todo para me dizer que eu poderia ser melhor. Que eu poderia fzer melhor?!
Te amo eternamente, e mal você sabe. Você acredita em coisas como "evitar", "fingir que não existe" e etc, mas só eu sei o que to pensando em relação a isso, achei que você precisasse deste tempo para si, que precisasse passar por uma detetização da alma, uma limpeza de mente e claro, entender o que significa "aconteça o que acontecer".
Quando o fizer, me avise...