Carpe Diem



Algumas pessoas fazemum mal juizo gigante dela, o que para mim é um absurdo, uma vez que a Beli, alem de ser linda é uma excelente cantora!
Muita gnte deve lembrar dela pelo seu trabalho como Marisol em The cheetah girls 2, no entanto a beli ja fez outros trabalhos que tmb foram bem substantivos, como as irmas gemeas de "cumplices de um resgte", ou a protagonista da novela "Cameleones" que está sendo um mega sucesso no mexico.
A Beli é uma fofa e ja veio ao brasil fazer varias entrevistas e shows em programas, isso pq nunca foi convidada p fazer um show grande, mas o que depender dos seus fas aqui no brasil (sou uma delas) adorariam assistir um show dela.
Ela ja participou de varias trilhas sonoras, inclusive a propria de cheetah girls que cantou "why wait" e "Dance with me" com Drew Seeley, ms seus tres cds solos tmb tiveram uma boa vendagem. "Belinda" custa uma fortuna para aqueles que querem comprá-lo, entao é o unico cd dela q eu nao comprei, entre ele e "Utopia" teve uma pausa grande, em que fontes oficiais dizem ter se tratado de uma pausa pessoal. Utopia tem um tom bem mais dark e mais maduro que Belinda, e em comparação com o seu novo cd, "Carpe Diem" eu gostei mais do 1o, talvez pq ainda estou me acostumando com o som, que é bem mais experimental que os anteriore. Até pela capa dah para perceber.
Tracklist:
"Amor Transgénico"
"Egoista (feat. Pitbull)
"Dopamina"
"Culpable"
"Lolita"
"Cuida De Mí"
"Mi Religión"
"Wacko"
"Maldita Suerte"
"Sal de mi piel"
"Gaya"
"Duele" (iTunes Bonus)
Para aqueles que estiverem interessados, http://www.uouwww.com/2010/03/belinda-carpe-diem-2010.html (copie e cole no seu navegador) - nao ganho nada para fazer propaganda, mas sempre baixo meus cds neste site e indico.
Destaques para as musicas. "Dopamina" , "lolita","mi religion", "maldita suerte" e "Duele".

meu novo tracklist aqui é o do cd, deem uma ouvida e digam se nao vale a pena. bijou.

3 comentários

Felicidade Clandestina. disse...

ai eu nunca deixei de gostar dela *------*

(L)

Lika Band disse...

oie! ah gostei do seu post, interessante saber sobre a Belinda... mas sinceramente gosto de uma música apenas dela...rs

mas seu blog está lindo, de qq forma =)

beijoos


http://just-me-and-the-world.blogspot.com/

Cheeh disse...

hahaa, Belindaa, creio que lembras de quando a gente cantava "boba niña nice" na aula xD
sobre o novo album:"egoísta" gruda bastante na minha opinião.

:*